• Compartilhe no Facebook

Na madrugada desta sexta-feira, dia 9, a equipe da ROTAM realizava o patrulhamento da rua Teresópolis, bairro Pinheirão, de Francisco Beltrão, quando abordou um motociclista que conduzia uma Honda CG Fan 125. Em vistoria, os policiais perceberam que tinha sido feita ligação direta na fiação elétrica. Ao ser questionado, o abordado informou que havia furtado a motocicleta a cerca de 40 minutos no bairro São Miguel, sendo recuperada antes mesmo da vítima ter conhecimento do furto.

Em consulta ao sistema de investigação policial, foi constatado que o jovem, de 20 anos, possui em seu desfavor mandado de prisão pelos crimes de dano ao patrimônio público (incendiário das lixeiras) e de furto no Paraná e, ainda, mandado de prisão expedido pelo estado de Santa Catarina, também pelo crime de furto. Ele ainda confessou que no dia 29/09 furtou outra moto Honda Fan de cor roxa. A motocicleta foi guinchada e encaminhada até 19ª Subdivisão Policial, assim como o autor do furto.

A ação integra a Operação Metropólis terceira edição, comandada pelo 5º Comando Regional, que está acontecendo na região Oeste e Sudoeste do Paraná, unindo as forças de diversos Batalhões da Polícia Militar com o objetivo de combater o tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.