A Polícia Militar identificou os suspeitos do furto à uma panificadora de Coronel Domingos Soares, registrado no dia 16 deste mês. Dois adolescentes e um maior de idade teriam envolvimento no crime.

Conforme relato do comandante da 2°ª Companhia da Polícia Militar de Palmas, tenente Bruno Emanuel Lopes Bueno, ao Departamento de Jornalismo da Rádio Club,  a partir de informações obtidas, o policial que estava em plantão na noite desta quarta-feira (29), foi até o endereço de um dos supostos autores do furto. No local, a mãe do adolescente confirmou que ele teria participação no crime. Em relato ao policial, o rapaz informou quem teria sido seu companheiro no furto, contando ainda que a arma utilizada tinha sido emprestada por um indivíduo maior de idade.

Com base nas informações, uma equipe policial se deslocou até o município domingossoarense para prestar apoio na ocorrência. Os demais envolvidos apontados pelo primeiro elemento negaram participação no crime, mas foram identificados e apresentados à Polícia Civil, que será responsável pela continuidade das investigações.