A Polícia Militar de Palmas registou neste domingo (30), uma perturbação do sossego e descumprimento de medidas sanitárias. A ocorrência foi atendida por volta das 23h00 na rua Pedro Ribas, bairro Lagoão.

No local da abordagem haviam varias pessoas com som excessivamente alto. Um indivíduo arremessou um portão contra a equipe policial, desacatando e resistindo a prisão. Foi necessário a realização de dois disparos antimotim para controlar as agressões. Um homem foi preso em flagrante e dois termos circunstanciados confeccionados, além de um som apreendido.

Já na manhã desta segunda-feira (31), um casal foi detido no bairro Vila Operaria por perturbação do sossego e ameaça. Uma pessoa entrou em contato através do 190 realizando a denúncia.

Na rua Pequena Águia, os policias ouviram som e gritaria antes de chegar à residência. Um casal, estava alterado e ameaçando uma vizinha que havia pedido para baixarem o som que perturbou o sossego a noite toda. Com o interesse da vitima em representar contra os autores, o casal foi encaminhado a 2ª Cia e o som apreendido.