Três homens foram presos no final da manhã desta quarta-feira (12) em Coronel Vivida, no Sudoeste do Estado, acusado de tráfico de drogas. O trio estava com um Peugeot 307, abordados por uma equipe do Núcleo de Inteligência da Terceira Companhia.

Durante buscas no interior do veículo, foram encontrados 175 gramas de cocaína. O motorista do carro confirmou ser do dono da droga. Ele contou que a cocaína foi adquirida no Sudoeste e seria revendida em Guarapuava.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Fonte/imagens: Polícia Militar 

Trio é detido com cocaína em Coronel Vivida

Três homens foram presos no final da manhã desta quarta-feira (12) em Coronel Vivida, no Sudoeste do Estado, acusado de tráfico de drogas. O trio estava com um Peugeot 307, abordados por uma equipe do Núcleo de Inteligência da Terceira Companhia.Durante buscas no interior do veículo, foram encontrados 175 gramas de cocaína. O motorista do carro confirmou ser do dono da droga. Ele contou que a cocaína foi adquirida no Sudoeste e seria revendida em Guarapuava.A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para os devidos procedimentos. Fonte/imagens: Polícia Militar

Posted by Extra 107 on Wednesday, May 13, 2020