A equipe de Rádio Patrulha da 2ª Companhia da Polícia Militar de Palmas desmantelou um ponto de tráfico no bairro Aeroporto, na madrugada desta quarta-feira (15).

Os policiais foram acionados, por volta das 03h30, inicialmente para atender uma ocorrência de perturbação de sossego, na Rua Albertino Zanatta. No local, os policiais presenciaram som alto, além de batidas de latas. Ao bater na porta da residência, a equipe ouviu um indivíduo dizer para “jogar fora o pó”.

  • Compartilhe no Facebook

Foto: Polícia Militar

A equipe policial bateu na porta mais uma vez, dando voz de abordagem a todos os indivíduos que estavam na casa. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, sendo dada voz de prisão a um dos elementos, por perturbação do sossego.

Ao entrarem na residência para apreender a aparelhagem de som, os policiais visualizaram seis porções de cocaína sobre uma banqueta. Questionados sobre a propriedade do entorpecente, nenhum dos presentes assumiu.

Em buscas no interior da casa, os policiais encontraram um alçapão que dava acesso a um porão, onde foram encontrados mais cinco pessoas – um homem, uma mulher, duas adolescentes de 15 e 17 anos, além de uma criança de 5 anos.

Em buscas no local, foram encontradas sete pedras de crack, cinco porções de maconha e um revólver calibre 32. Haviam ainda várias garrafas de bebidas alcoólicas e caixas de cigarros.

Questionados novamente sobre as drogas e a arma, a mulher assumiu a propriedade, relatando que mora e comercializa drogas no local há cerca de um ano.

Todos os envolvidos foram levados à sede da 2ª Companhia. O Conselho Tutelar foi acionado para o atendimento aos menores. Na sequência, o caso foi encaminhado à Polícia Civil.