A Polícia Militar de Clevelândia prendeu três pessoas na noite deste domingo (24) por tráfico de drogas.

Em patrulhamento na rua Manoel Ferreira Bello, a equipe da ROTAM visualizou um indivíduo saindo de uma casa, sendo que ao perceber a presença da viatura policial, demonstrou nervosismo e tentou voltar para o interior do imóvel.

Ao dar voz de abordagem, a equipe policial visualizou o indivíduo de 20 anos arremessando para o interior da residência, um pequeno pacote de cor amarela, que posteriormente foi identificado como cocaína.

Na casa estava ainda um rapaz de 25 anos, proprietário do imóvel, e uma moça de 20 anos. Sobre a mesa da cozinha, havia mais um invólucro contendo cocaína, totalizando 74 gramas, e uma balança de precisão.

Embaixo da pia da cozinha, foi localizada outra porção da droga, pesando meio grama. Questionado sobre a origem do entorpecente, o proprietário do imóvel informou ter comprado de um indivíduo de Palmas, não sabendo informar o nome. Disse ainda que estava comercializando o entorpecente há cerca de três meses. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e os envolvidos encaminhados para a 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco.