A Polícia Militar de Palmas realizou a prisão de duas pessoas, além de apreensão de pneus de caminhão roubados e uma espingarda. Os fatos foram registrados na manhã desta sexta-feira (05).

  • Compartilhe no Facebook

Comandante da 2ª Companhia da PM, tenente Bueno

Relatou o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, tenente Bruno Emanuel Lopes Bueno, que a corporação havia recebido denúncias sobre furtos de pneus de caminhões em posto de combustíveis localizado às margens da PRC-280, o que levou as equipes de trabalho a intensificar a fiscalização no local, mobilizando também investigações nesse sentido.

Na quinta-feira (04), a PM recebeu informações de que o suspeito pelos furtos teria realizado a troca de dois pneus por uma espingarda calibre 12 e que os produtos do furto eram transportados por uma caminhonete VW/Amarok.

Já nesta sexta-feira (05), outra informação que chegou à PM dava conta de um novo furto de pneus e      que os objetos eram transportados pelo indivíduo em uma Fiat/Strada. Em diligências, os policiais encontraram o veículo, realizada a abordagem e localizados os pneus furtados.

Em buscas na residência do indivíduo, foi encontrada a espingarda, sem documentação. O homem, suspeito dos furtos, e sua esposa foram encaminhados à Sede da 2ª Companhia. A mulher afirmou que não mantém relação com as atividades ilícitas do companheiro. Já o homem, assumiu a propriedade da arma.

Outra ocorrência relatada pelo comandante da 2ª Companhia foi a de um cumprimento de mandado de prisão, em que um indivíduo suspeito de integrar o PCC (Primeiro Comando da Capital) foi detido e encaminhado à Cadeia Pública de Palmas. Ouça no player abaixo: