Policias da 2ª Cia de Palmas, realizaram nesta quinta-feira (02) apreensão de drogas e cumpriram dois mandados de prisão. Ao todo foi apreendido, 115 gramas de cocaína, 89,8 de crack, 8,8 gramas de maconha em duas ocorrências.

A equipe RPA, atendeu a denúncias anônimas que em uma residência no Bairro Aeroporto, um grupo de pessoas estavam perturbando o sossego com som excessivamente alto. Chegando no local, foi tentado de diversas formas chamar o proprietário da casa, com palmas, sinais luminosos e sirene, porém sem êxito. Adentrado ao local e visualizado pelas janelas, varias pessoas ingerindo bebidas alcoólicas e fumando maconha. Em revista aos envolvidos, a polícia encontrou no bolso da calça de um homem a quantia de 4,5 gramas de maconha. Em revista na casa foi localizado em um quarto mais 4,3 gramas de maconha e munições.

Durante patrulhamento no Bairro Parque Industrial, a equipe ROTAM realizou abordagem a um veículo Hyundai I30. Com o condutor havia a quantia de R$ 1.700, no automóvel foi encontrado embaixo do banco do motorista 1,7 gramas de cocaína. Deslocado até a casa do abordado, a polícia localizou mais 89,8 gramas de crack, 113,3 gramas de cocaína pronta para venda e duas balanças de precisão.

As duas pessoas com mandando de prisão foram encaminhadas ao DEPEN, e os demais envolvidos por tráfico de drogas a delegacia da Polícia Civil.