A Polícia Militar do Paraná, através do Pelotão de Mangueirinha, atendeu diversas ocorrências de embriaguez ao volante, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e cumprimento de mandados de prisão.

No domingo(13), foi registrado acidente envolvendo uma carreta(bi-trem) que ao adentrar em vias estreitas atingiu dois imóveis, veículo, poste de energia e cavalete de água. Os policiais encontraram o motorista dormindo no banco do veículo, com fortes sintomas de embriaguez alcoólica, confirmado por exame. O veículo foi deixado sob responsabilidade da empresa proprietária e o infrator, 29 anos, oriundo da cidade de Cascavel, no Oeste do Estado PR., foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

  • Compartilhe no Facebook

No Bairro Vila Gomes, uma mulher foi ameaçada pelo convivente de sua mãe. O acusado, 66 anos, abordou os policiais que atendiam a ocorrência e contou que precisava retirar os pertences da casa, mas foi ameaçado pelos familiares de sua mulher. Na revista foi encontrada, em sua cintura uma garrucha calibre 32 e 25 cartuchos. Detido, arma e munição foram à Delegacia de Polícia.

Foi cumprido mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas de um homem, 32 anos, que já faz uso de tornozeleira.

Dois homens de 41 e 59 anos, respectivamente, foram atingidos por disparos de arma de fogo na localidade do Covó, no domingo (13). Os projéteis atingiram as pernas  e os feridos foram socorridos por terceiros. No hospital , a equipe policial obteve o relato de que há alguns anos, um deles  matou o irmão do atual autor dos disparos.

Também foi cumprido mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas de um homem, 32 anos, que já faz uso de tornozeleira.