Os Policiais Militares da 3ª Companhia de Polícia Militar com sede em Coronel Vivida, cumpriram ao todo no ano de 2016, 93 mandados de prisão e 17 mandados judiciais de busca e apreensão. Este número representa a grande força da corporação no combate ao crime, tirando de circulação aqueles que vivem à margem da lei.

Dentre os 7 municípios localizados na área de atuação da 3 companhia, o pelotão de Chopinzinho foi o que mais cumpriu mandados de prisão, totalizando 29 no ano, seguindo por Coronel Vivida responsável pelo cumprimento de 27 mandados de prisão no ano.

O Comandante do Pelotão, Tenente Haesbaert agradeceu a colaboração da população para o bom trabalho desempenhado pela Polícia Militar. “Com certeza atribuo o sucesso do nosso trabalho a dois fatores: primeiramente a excelente equipe de trabalho, com policiais dedicados e comprometidos com o dever, e também a colaboração da população, que sempre está ao nosso lado, colaborando com informações preciosas”, disse o Tenente Haesbaert.