• Compartilhe no Facebook

Moto em situação irregular foi apreendida durante a operação. Foto de divulgação

Com objetivo de proporcionar mais segurança à população, a Polícia Militar de Candói, no Centro Sul do Estado, tem reforçado a fiscalização na cidade e nas regiões administrativas do município.

Na noite desta sexta-feira (21), o Distrito de Lagoa Seca foi alvo da “Operação Saturação” cujo principal objetivo é retirar de circulação pessoas armadas, com mandados judiciais, bem como aquelas envolvidas com o tráfico e drogas. Na ocasião, foram abordadas dezenas de pessoas e veículos, sendo apreendida uma moto que se encontrava em situação irregular. Também foi feita fiscalização em estabelecimentos comerciais (bares e lanchonetes).

De acordo com o sargento Mario Opuchkevicz, comandante da Polícia Militar de Candói, as operações inibem a presença de pessoas má intencionadas, aquelas que muitas vezes saem de outras regiões e buscam as cidades menores para praticar delitos. As pessoas de boa índole não tem o que temer e precisam intender que esse tipo de operação é para sua própria segurança, pois muitas vezes podem estar dividindo o mesmo espaço com um marginal, relata o comandante.