Uma operação envolvendo policiais militares do Paraná e Santa Catarina, na noite desta sexta-feira (16), resultou na apreensão de veículos e cigarro contrabandeado do Paraguai. A ação policial aconteceu em Marmeleiro, por volta das 22 horas. No interior do município, após recebimento de denúncia anônima, foi encontrado embaixo de um galpão, um caminhão carregado com cerca de 300 caixas de cigarro contrabandeado.

No local ainda foram encontrados um Siena, carregado com duas caixas de cigarro, e uma camionete Strada, carregada com oito caixas e um rádio comunicador instalado, uma camionete D-20, com 20 caixas de cigarro e ainda um Corolla, esse carregado com cigarro e um rádio comunicador na frequência da polícia. Também foram apreendidos três celulares.

A dona do sítio afirmou ter conhecimento da pessoa que deixou o caminhão e os veículos. Ela ainda contou que seu filho já foi denunciado por contrabando de cigarro, porém não sabia onde ele estava no momento. A mulher foi liberada por orientação do delegado da Polícia Federal de Cascavel. O cigarro e os veículos foram entregues na Delegacia da Receita Federal de Dionísio Cerqueira (SC).

Imagens: Polícia Militar