Policiais militares que pertencem a 3ª Cia, com sede em Coronel Vivida, apreenderam entre a noite de quinta-feira (23) e madrugada desta sexta-feira (24), nos municípios de Chopinzinho e Saudade do Iguaçu produtos contrabandeados do Paraguai e Argentina.

Em Chopinzinho a apreensão aconteceu após denuncias por perturbação do sossego. Os policiais foram até um bar, localizado entre do trevo de saída para Coronel Vivida e a Cohapar V, onde segundo a denúncia havia som com volume excessivo.

No local o proprietário se dispôs a desligar o som. Durante buscas no estabelecimento, foram encontrados 98 maços de cigarros oriundos do Paraguai embalados em 09 (nove) pacotes mais 08 (oito) maços avulsos. O dono do bar assumiu a propriedade do cigarro e afirma ser para consumo. Disse ainda que adquiriu de um rapaz da cidade de Saudade do Iguaçu. O cigarro foi apreendido e será encaminhado à delegacia de Polícia Federal de Guarapuava para os procedimentos cabíveis.

Foto: Polícia Militar.
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Polícia Militar.

Em Saudade do Iguaçu a apreensão aconteceu durante o desenvolvimento de uma operação na BR-158, trevo de acesso a Usina Salto Santiago. Os policiais abordaram uma Saveiro com placas de Arapongas, durante buscas no carro foi constatado que o veículo estava carregado com produtos oriundos da argentina (150 caixas de Desodorante Aerossol).

Segundo o condutor, a carga foi comprada em Francisco Beltrão pelo valor de R$12.000, 00 (doze mil reais). O condutor e passageiro foram encaminhados juntamente com o veículo para o Destacamento da Polícia Militar para os procedimentos. O veículo e a carga foram levados para a Delegacia da Receita Federal, para tomar as demais providencias.