A Polícia Militar de Palmas, realizou nesta terça-feira (18), apreensão de drogas e recuperação de equipamentos que haviam sido furtados em General Carneiro.

Durante patrulhamento da equipe policial no Bairro Lagoão, foi avistado um rapaz saindo de um local suspeito em ser ponto de tráfico de droga. O suspeito foi abordado, com ele foi encontrado sete gramas de maconha, em revista no imóvel foram localizadas três gramas de cocaína, 226 gramas de maconha, e duas balanças de precisão. Um maior e uma adolescente foram apreendidos.

Após denúncia, a equipe policial militar realizou diligências e localizou no porão de uma casa sem moradores, no bairro Alto da Glória, um painel grande de controles, com vários disjuntores e outras quatro caixas pequenas com disjuntores e chaves de energia. Todo o material, avaliado em aproximadamente R$ 20.000,00 (vinte mil reais), havia sido furtado na cidade de General Carneiro.

Os proprietários do imóvel, que residem em outro endereço, foram localizados e não souberam explicar quem deixou os objetos, já que a casa está vazia e de fácil acesso. Ambos os envolvidos nas ocorrências foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil para esclarecimentos.