Na última sexta-feira (04) a Polícia Militar realizou a apreensão maconha, cocaína, haxixe, ecstasy, LSD, duas armas de fogo, além de dois cumprimentos de mandados de prisão na cidade de Pato Branco.

A primeira ocorrência foi por volta das 11h20, na Av. Tupi, centro da cidade, após monitoramento do local, foi avistada uma mulher saindo da porta de um edifício e entregando uma sacola para um rapaz que embarcou em uma motocicleta Honda/Pop 100, de cor preta, sentido a Rua Ibiporã, sendo abordado pelas equipes policiais na sequência e localizadas 7 tabletes de maconha.

A mulher foi abordada na porta do seu apartamento, e no quarto foram localizados 14 tabletes de maconha, 13 porções do mesmo entorpecente e uma balança de precisão. Sendo assim, o rapaz de 21 anos, e a mulher de 24 anos, foram encaminhados juntamente com a droga e uma  motocicleta apreendida à 5ª Subdivisão Policial para os procedimentos.

Mais tarde, por volta das 14h, foi cumprido mandado de busca e apreensão emitido pela Vara Criminal de Pato Branco, em uma residência localizada na Rua Dos Pica Paus, bairro Planalto, onde foi abordado um jovem de 21 anos, e uma mulher, de 24 anos, e após buscas no interior do imóvel foram localizadas no quarto 22 buchas de cocaína, 21 pontos de LSD, 124 comprimidos de ecstasy e uma espingarda artesanal calibre 12, carregada com um cartucho intacto.

O casal foi detido e encaminhado juntamente com o material apreendido à 5ª Subdivisão Policial.

Na sequência as equipes foram até a Rua José Zanela, bairro Bela Vista, a fim de dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão, onde em frente a uma residência localizou um homem de 28 anos, e uma mulher de 26 anos, que foi vista tentando sair pela janela dos fundos com um pote nas mãos, sendo abordada e constatado tratar-se de 10 comprimidos de ecstasy e 4 micro pontos de LSD.

Na casa foi localizado no roupeiro do casal um revólver calibre 38, marca Rossi, com 3 munições intactas, 20g de maconha, 2 buchas de cocaína, R$342,00 em espécie, um relógio e 2 porções de haxixe. Os envolvidos juntamente com o material apreendido foram levados à Delegacia de Polícia Civil.

Fotos: Polícia Militar.