A Polícia Militar realizou na tarde de terça-feira (24), duas apreensões de drogas durante abordagens no centro da cidade de Pato Branco.

A primeira ocorrência foi por volta das 14h10min, na Rua Santa Maria, bairro Morumbi, em uma residência foram apreendidas 34 pedras de crack, pesando 5 gramas, 9 buchas de cocaína, e R$ 34,00 em notas diversas. O entorpecente apreendido foi entregue na 5ª SDP.

Mais tarde, por volta das 16h, na Rua Ibiporã, centro de Pato Branco, foi abordada uma motocicleta Honda/CB 300 R, ocupada por 2 indivíduos, e em revista pessoal encontradas 4 buchas de cocaína.

Na residência do condutor da motocicleta, na Rua Aimoré, foi localizado no quarto um taco de maconha pesando 9 gramas e uma bucha de cocaína pesando uma grama. Na casa do passageiro, na Travessa Borba, foi localizada no quarto uma balança de precisão, 7 micro pontos de LSD, 21 unidades de ecstasy, 53 gramas de maconha, uma bucha de cocaína pesando 11 gramas e R$ 202,00 em notas diversas.

Diante dos fatos os abordados foram encaminhados juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fotos: Polícia Militar.