Foto: Polícia Militar.
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Polícia Militar.

Na noite de terça-feira (18), por volta das 19h10min, após denúncias, a equipe de Rádio Patrulha deslocou até a Rua Osvaldo Cruz, bairro São Cristóvão, Pato Branco, onde abordou um indivíduo que estava próximo a um bar que ao ver as viaturas policiais, jogou para dentro do estabelecimento um objeto metálico, posteriormente localizado um revólver cal. 38, marca Rossi, com 6 munições intactas, com a numeração raspada.

O abordado, de 42 anos, que não teve o nome revelado, informou ser proprietário da arma. O homem foi detido e encaminhado a 5ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

Mais tarde, por volta das 21h, após denúncias, a equipe do Serviço Reservado do 3º BPM deslocou até a Rua Vitória Delabeta, distrito de São Roque do Chopim, Pato Branco, onde abordaram dois indivíduos, de 55 e 32 anos, os quais confirmaram aos policiais a autoria do furto de duas armas de fogo, um Rifle cal. 22, marca CBC, e um revólver cal. 22, marca Rossi, em uma fazenda na Linha Três Pontes, há aproximadamente dois meses.

Informaram ainda que o revólver fora vendido pelo valor de R$800,00, e o rifle vendido a uma pessoa em Itapejara D´Oeste.

Na sequência foi deslocado até uma residência na Rua Teófilo Petrycoski, onde foi abordado um homem de 54 anos, o qual relatou ter adquirido o revólver cal. 22 furtado.

Todos os envolvidos, os quais não tiveram os nomes revelados, , foram encaminhados juntamente com a arma de fogo apreendida à 5ª Subdivisão Policial.