A Polícia Militar de Mangueirinha, Sudoeste do Paraná, localizou a Fiat/Strada roubada na manhã desta sexta-feira (19), na comunidade do Segredo 4, interior do município. As equipes policiais seguem na busca pelos autores e os demais objetos do roubo.

+ Três veículos são levados em roubo no interior de Mangueirinha

Conforme boletim policial, após receber informações sobre o fato, a guarnição se deslocou até a comunidade, onde as vítimas relataram que por volta das 08h, dois funcionários de uma propriedade trabalhavam no corte de eucaliptos, quando foram rendidos por seis indivíduos encapuzados e armados com facas, facões e armas de fogo.

Os elementos levaram os funcionários até a casa dos proprietários do sítio, onde renderam também um casal, que foi trancado em um banheiro juntamente com um dos funcionários. O outro foi amarrado pelos indivíduos.

Os autores do roubo exigiam as chaves dos veículos, levando a GM/S10 de cor cinza, uma Fiat Strada de cor azul, uma motocicleta Honda/Broz 160, um rifle calibre .22, celulares, televisor, ferramentas, entre outros objetos pessoais, além de R$ 1 mil em espécie.

Pouco depois, as equipes policiais localizaram a Fiat/Strada e alguns dos objetos furtados.