• Compartilhe no Facebook

Fotos: Guilherme Zimermann/RBJ

A Polícia Civil iniciou as investigações sobre a morte de Daniel Czarneski, 31 anos, ocorrida no final da manhã desta quarta-feira (04), na estrada que liga os municípios de Palmas (PR) e Passos Maia (SC).

O caso foi informado à Polícia Militar por volta das 11h. No local, os policiais encontraram a caminhonete Ford/Ranger parcialmente fora da estrada e o corpo do jovem já sem sinais vitais.

Exames preliminares apontaram que a vítima foi alvejada por três disparos de arma de fogo. Um dos projéteis acabou atingindo também a porta do veículo.

  • Compartilhe no Facebook

Informações extraoficiais dão conta de que o jovem, que atuava no setor agropecuário, teria saído de casa pela manhã para realizar a negociação de algumas cabeças de gado. A suspeita é que uma segunda pessoa, que também estava na caminhonete, tenha efetuado os disparos.

O Instituto de Criminalística, juntamente com a Polícia Civil, esteve no local fazendo o levantamento das informações e coletando provas. O IML (Instituto Médico Legal) fez o recolhimento do corpo por volta das 15h, encaminhando-o para Pato Branco, onde passará por exame de necropsia.

O veículo foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde passará por perícia. A Polícia ainda não dá detalhes sobre os próximos procedimentos para não atrapalhar o trabalho de investigação.