Equipes da Polícia Militar localizaram no interior de Coronel Domingos Soares, no Sudoeste do Estado, uma caminhonete e uma motocicleta, roubados na manhã desta sexta-feira(19) em uma propriedade rural na localidade de Segredo IV, em Mangueirinha, na mesma região. A Fiat Strada foi encontrada no início da tarde de sexta.

  • Compartilhe no Facebook

Capitão Guido Benjamim, comandante da PM na região de Palmas.

Conforme o Comandante da 2ª Companhia, Capitão Guido Benjamim, diversas equipes foram mobilizadas para localizar os produtos, bem como os autores do delito.

Durante a noite, o comandante comentou sobre o resultado da ação policial e valorizou o esforço de todas as equipes que, mesmo com contingente reduzido, continuam trabalhando, agora para para chegar aos autores do roubo.

  • Compartilhe no Facebook

Objetos roubados foram recuperados pela PM. Foto de divulgação

Durante as diligências, as equipes visualizaram alguns indivíduos que, ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga em matagal, não sendo mais localizados. Após diversas horas de buscas foram localizados em meio a matagal os automóveis e objetos levados durante o roubo.

Conforme relatos das vítimas, por volta das 08 horas de sexta-feira (19), dois funcionários de um sítio trabalhavam no corte de eucalipto quando foram rendidos por aproximadamente seis homens encapuzados e armados com facas, facões e armas de fogo. Os trabalhadores foram levados até a casa dos proprietários onde foram amarrados e trancados com os patrões no banheiro.

O bando levou uma camionete S10, uma Fiat Strada, uma motocicleta Honda/Broz, um rifle calibre 22, celulares, TV 32” LCD, soldador, caixa de ferramentas, lixadeira, objetos pessoais e R$ 1 mil em dinheiro. As vítimas não sofreram agressão.

Conforme Capitão Guido Benjamim, as equipes realizam diligências em Palmas e Coronel Domingos Soares onde, provavelmente, estão os autores do roubo, que se embrenharam na mata com a chegada polícia.

Com colaboração de Elvin Santos e Guilherme Zimermann