Foto: Polícia Civil.
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Polícia Civil.

No inicio da tarde de quarta-feira (30), equipes da Delegacia de Policia Civil de São João, Pitanga e Manoel Ribas prenderam um homem acusado de tentativa de homicídio em que foi vítima um Oficial de Justiça da Comarca de Manoel Ribas. O crime ocorreu em agosto de 2016.

Na época, o acusado ao receber uma intimação do Oficial de Justiça para que comparecesse em uma audiência cível de separação judicial, ficou revoltado e investiu contra o Oficial com um facão, acertando golpes na região das costelas e nas costas. O homicídio só não se consumou por que o Oficial, mesmo ferido, conseguiu fugir.

O acusado foi encontrado em uma residência no interior de São João, preso e encaminhado a Delegacia de Guarapuava, para posterior transferência ao setor de carceragem da Delegacia de Pitanga.

Foto: Polícia Civil.
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Polícia Civil.

Durante as diligencias para cumprir o mandado de prisão, a policia se deparou com outra situação e prendeu em flagrante outro homem, que estava portando um revólver calibre 38, com numeração raspada.

O homem foi preso em flagrante encaminhado ao DP de São João, posteriormente encaminhado ao setor de carceragem em Pato Branco. Os nomes dos detidos não foram revelados pela polícia.