• Compartilhe no Facebook

Casa da vítima onde aconteceu o crime. Foto de divulgação

  • Compartilhe no Facebook

Na parede da casa ficou a marca de um projétil. Foto de divulgação

A Polícia Civil de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado, está investigando a morte de um homem de 50 anos, que ocorreu no dia 3 de setembro, terça-feira. Gilmar de Abrão morreu no Hospital Regional do Sudoeste, onde estava internado com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Gilmar foi baleado em sua casa, na Rua Santa Maria Goretti, no Bairro São Miguel, no domingo (1). Segundo ele, os disparos foram efetuados por um homem de estatura média e pele clara, que fugiu a pé. O autor teria chamado Gilmar pelo apelido de “Bola”, com intenção de contrata-lo para fazer um frete, visto que essa era sua profissão.

Gilmar foi socorrido pelo SAMU com ferimentos na região do tórax, provocado por um tiro de calibre 9 mm. Ele foi hospitalizado, mas acabou não resistindo e morreu no dia seguinte. O corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão para necropsia. A motivação do crime é ainda desconhecida.

A Polícia Civil instaurou inquérito e trabalha para identificar e prender o autor dos disparos. Denúncias que possam ajudar na elucidação do crime, podem ser feitas através dos telefones 197 ou 3905-2420. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.