Uma tentativa de homicídio em Palmas, por supostamente acerto de contas de tráfico de drogas foi elucidada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (11), após a Polícia Militar através da ROTAM realizar a apreensão de várias pessoas por tráfico de drogas.

Durante abordagem policial a um veículo Golf, suspeito de ser utilizado para tráfico de drogas, foi localizado pela equipe ROTAM, duas pedras de crack, um revólver calibre .32 municiado. No veículo estavam mais dois menores. Em buscas na residência dos suspeitos, a polícia encontrou 2,5 gramas de cocaína e outras 51 pedras de crack, pesando 13,5 gramas. Na casa estavam mais quatro pessoas, sendo um menor.

Após as apreensões os envolvidos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil, onde foi apurado que alguns deles estavam sob investigação por uma tentativa de homicídio contra um casal, no dia (05) de setembro, por cobrança de uma dívida de tráfico no valor de aproximadamente R$ 250,00. A mulher levou vários golpes de faca pelo corpo.

Um homem apreendido no veículo Golf é o suspeito de ser o chefe do ponto de tráfico e mandante do crime. Segundo relato das vítimas, o mesmo utilizava um revólver como forma de intimidar os devedores. Os suspeitos deverão responder por homicídio tentado e por corrupção de menores.