A  Polícia Civil de Palmas, Sul do Paraná, em conjunto com Polícia Civil de Coronel Vivida, efetuou no final da tarde de quarta-feira (15), a prisão de dois homens por crimes de estelionato. Ambos tiveram a prisão decretada pela justiça.

A investigação e a representação pela prisão preventiva se deram pela Polícia Civil de Coronel Vivida, sendo que a prisão foi realizada em Palmas pelos policiais deste município. Os homens repassavam cheques clonados e falsificavam boletos, sendo que os valores eram repassados a uma empresa fantasma a qual eles tinham acesso.

Já a Polícia Militar de Coronel Vivida, realizou a prisão de uma mulher por posse de arma de fogo e tráfico de drogas.

Em patrulhamento na Rua Jaime Canet Junior, Bairro Vila Nova, a equipe da ROTAM efetuou a abordagem de um homem em frente a uma residência conhecida por tráfico de drogas, durante a abordagem a moradora apareceu na janela, sendo que durante conversa com ela a equipe policial visualizou uma porção de maconha em cima do rack da sala. Diante do flagrante foram efetuadas buscas no interior da casa e localizado 01 revolver cal. 38 com 05 munições, 01 celular, R$ 2.022,50 (dois mil vinte dois reais e cinquenta centavos), 02 coldres e mais uma pequena quantidade de crack.

Segundo a mulher presa os objetos encontrados pertenciam ao seu marido, contudo o homem não se encontrava no local.