Um furto em uma loja de confecções em Palmas, na noite de terça-feira (06), por volta das 23h00, foi registrado pelas câmeras de segurança. Nas imagens, alguns jovens caminham pelas ruas do centro, quando entram na loja e saem correndo levando algumas mercadorias.

Após as imagens serem divulgadas em redes sociais, o delegado da Polícia Civil, Felipe Silva de Souza, iniciou os trabalhos de investigação. Com a ajuda da comunidade foi possível chegar até os suspeitos que assumiram a autoria do furto. De acordo com o delegado, dois menores foram identificados e ouvidos na manhã de quinta-feira (08). Na oitiva, ambos confessaram a autoria do crime, relatando que quebraram a vidraça da loja e furtaram diversas camisetas.

Os suspeitos menores de idade, informaram os policiais onde teriam deixado as roupas, porém as peças não estavam no local. A polícia esteve ainda na casa dos adolescentes, mas, os objetos furtados não foram encontrados. A suspeita é que as camisetas já tenham sido repassadas a terceiros. Os prejuízos passam de dois mil reais, segundo a proprietária da loja.