A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Chopinzinho, prendeu dois homens na manhã desta segunda-feira (13), em Saudade do Iguaçu. As prisões são pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo. Após recebimento de denúncias anônimas acerca de um estabelecimento comercial que estaria remarcando chassi de veículos furtados/roubados e reformando armas de fogo, a Polícia Civil esteve na comunidade de São Cristovão, interior do município, para verificar a situação.

No local foi verificado se tratar de uma oficina de reparações automotivas (chapeação). Dois homens se identificaram como proprietários da empresa e negaram as denúncias, no entanto, confessaram a existência de três armas de fogo, calibre 32, as quais foram apreendidas.

De acordo com a Polícia Civil, apesar de constatada irregularidade na empresa, com falta de alvará, não foi verificado indícios de crimes de adulteração de veículos. Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Chopinzinho e vão responder por crime de posse irregular de armas de munições.

Fonte/foto: Polícia Civil