Foi realizado na manhã desta sexta-feira(22) uma operação em conjunto entre policiais civis e militares, visando o cumprimentos de mandatos de busca e apreensão, no bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão.

A operação não resultou em prisões, mas celulares foram apreendidos e serão periciados, pois possivelmente, são utilizados para meio de comunicação entre traficantes de drogas e armas de fogo.

“Considero bastante satisfatória a operação de hoje. Os elementos angariados, principalmente os celulares, nos auxiliarão a entender a dinâmica daquele bairro, bem como avançar em investigações que já estão em curso e que demandam, neste momento, sigilo. Nosso intuito é de conferir a maior segurança possível à sociedade beltronense”, declarou o Delegado Ricardo Moraes Faria dos Santos.

Por sua vez o Comandante da 1ª Companhia do 21º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Anderson José Srutkoske Frossard destacou que “a segurança pública sempre foi e sempre será nossa prioridade. Estamos intensificando ações de rotina e operações policiais neste bairro. Contamos também com o imprescindível apoio da população para que possamos garantir a ordem pública, tanto no esclarecimento de delitos praticados quanto na prevenção, inibindo a ocorrência de novos crimes”.

 

 

Com informações da assessoria da Polícia Civil

foto: Polícia Civil