Os frequentes assaltos e arrombamentos registrados nos últimos dias vem preocupando os moradores de Chopinzinho, sudoeste do Paraná. Em 13 dias, cinco ocorrências dessa natureza foram registradas pela polícia, entre casas, propriedades rurais e estabelecimentos comerciais.

O caso mais recente aconteceu no início da noite de segunda-feira (08), próximo das 19 horas, um estabelecimento comercial (Mercado Giese), localizado na rua Santos Dumot, área central da cidade, foi alvo dos marginais. Um elemento armado com pistola, entrou no mercado e anunciou o assalto, levando notas de R$50 reais (o valor total levado não foi divulgado). Após o fato o elemento saiu correndo do local pela rua Santos Dumont e descendo a rua Voluntários da Pátria, tomando rumo ignorado.

De posse das características do indivíduo os PMs realizaram buscas nas proximidades e bairros vizinhos porém ninguém foi localizado. As imagens do circuito de segurança do estabelecimento foram disponibilizadas a polícia para a identificação do autor do fato.

Confira os outros casos registrados na cidade:

Família é rendida por assaltantes no interior de Chopinzinho

Ladrões agem no centro de Chopinzinho

Polícia Militar registra roubo no interior de Chopinzinho