Foto: Polícia Militar.
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Polícia Militar.

A Polícia Militar de Chopinzinho localizou na noite de sábado (24), por volta das 23 horas, uma motocicleta Honda XR-250 Tornado, furtada na mesma noite no bairro Menino Deus.

O proprietário disse aos policiais que havia estacionado a moto na Rua Mato Grosso em frente à casa de sua irmã por volta das 19h30min, e que próximo das 22 horas notou que ela tinha sido furtada.  Com o apoio da equipe da Patrulha Rural, os policiais iniciaram as buscas nas proximidades do bairro onde localizaram um cidadão o qual repassou a informação que dois indivíduos haviam lhe oferecido a motocicleta por R$ 200, 00 (duzentos reais), as características dos elementos foram repassadas a polícia.

Em conversa com outro morador do bairro, este viu o momento em que os dois estavam empurrando a motocicleta furtada e passaram em frente à residência, disse ainda que um dos envolvidos voltou em sua residência e disse que tinha algo para lhe mostrar, levou-o até um matagal a aproximadamente um quilômetro dentro da lavoura e mostrou onde estava a motocicleta furtada. A equipe policial foi até o matagal, recuperando a motocicleta.

Os dois indivíduos foram localizados em casa e levados primeiramente ao pelotão e na sequencia à 5ª Subdivisão Policial (SDP) de Pato Branco para os procedimentos.

Fotos: Polícia Militar.