MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

PM e Conselho Tutelar atendem ocorrência de abandono de incapaz em Chopinzinho

por Edson Zuconelli em 23 de Fevereiro de 2018 10:36
por Edson Zuconelli em 23 de Fevereiro de 2018 10:36

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar de Chopinzinho atenderam na tarde de quinta-feira (22), uma ocorrência de abandono de incapaz. Fato registrado por volta das 14h20min, no bairro San Genaro.

Segundo conta no boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima dizendo que uma mulher, teria saído de casa com algumas amigas para comprar drogas, deixando uma criança de 9 anos sozinha em casa. De imediato, PM e Conselho Tutelar foram ao local e constataram a situação.

O menino estava em casa sozinho, e disse aos policiais que já fazia mais de duas horas que sua mãe teria saído de casa com sua amiga. Relatou ainda que frequentemente ela o deixa sozinho em casa “ela sai e me deixa sozinho em casa, meu irmão fica sozinho também e não reclama, por isso eu fico e não reclamo”, o adolescente afirmou que sua mãe é usuária de drogas, e por várias vezes fez uso de entorpecentes na presença dele e de seu irmão mais velho, (crack, maconha e cocaína). O menino foi entregue para um familiar.

Durante buscas a mulher foi localizada nas proximidades da residência, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Após os procedimentos no pelotão a mulher, que não teve o nome divulgado, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

 

Compartilhar