Os sete detentos que fugiram da Cadeia Pública do Departamento Penitenciário de Palmas(DEPEN) foram recapturados pela Polícia Militar da 2ª Cia de Palmas, entre a tarde e noite desta sexta-feira(14). Os primeiros quatro foram detidos imediatamente após a fuga pelos policiais que se encontravam no trabalho administrativo da Companhia, que juntamente com o comandante Tenente Bueno perceberam a movimentação na carceragem que fica ao lado. Outros três foram detidos posteriormente com a mobilização das equipes de patrulhamento.Com um dos fugitivos foi encontrada uma serrinha metálica.

Em Coronel Domingos Soares foi localizada pelos policiais em um matagal  uma motocicleta Honda CG 125 TITAN, cor azul, placa MAM-1897, furtada em 21 de julho de 2019.

Os policiais do Destacamento também cumpriram mandado de prisão de um homem de 50 anos por constrangimento e estupro de vulnerável.

  • Compartilhe no Facebook

Em Palmas, a equipe da Patrulha Rural  recuperou o VW Gol, cor branca, placas AHK-3494  no bairro Caldeiras. A equipe de patrulhamento se deparou com o carro ocupado por dois indivíduos. Após breve acompanhamento tático, os suspeitos abandonaram veiculo e empreenderam fuga em sentidos opostos. Os policiais militares perseguiram os infratores e conseguiram deter um deles, 15 anos, já conhecido do meio policial. Este contou que estava acompanhado de outro menor, que não foi localizado. Na vistoria  foi encontrada uma chave “mixa” utilizada no furto.

Furto

Na manhã deste sábado(15) foi registrado o furto do VW Gol, cor branca, placas MAJ-3442 de Abelardo Luz SC. Conforme o registro ao  levantar-se para ir trabalhar, constatou que o carro não estava mais pátio de sua residência