A Polícia Militar de Palmas registrou nesta quinta-feira (21), um roubo a residência, e em outra situação a apreensão de um indivíduo que estava de posse de uma espingarda.

A equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de roubo. Segundo informe da vítima, ele estava em casa com seus familiares quando foram surpreendidos por um homem armado com uma faca. O ladrão levou dois celulares, mil reais em dinheiro e as chaves da casa, os deixando trancado. Durante o roubo, o indivíduo ameaçou as vítimas de morte se acaso chamassem a polícia, conforme relatou o proprietário da residência.

A equipe policial foi acionada para verificar uma situação de algazarras, onde cinco pessoas estariam em uma esquina perturbando os moradores e ameaçando quem passava pela rua com uma espingarda. No local, dois homens foram abordados, com a chegada dos policias um deles largou ao chão uma espingarda, verificado que se tratava de uma espingarda de pressão modificada para calibre 22.

O homem que dispensou a arma foi conduzido até a 2ª Companhia e posteriormente a delegacia por posse irregular de arma de fogo. As demais pessoas informadas não estavam no local.