Na madrugada desta sexta-feira (29), a equipe da Polícia Militar de Marmeleiro realizou a abordagem de um veículo Gol e durante os procedimentos de abordagem os ocupantes do veículo apresentaram bastante nervosismo, sendo que em busca pessoal foi localizado com uma adolescente, de 16 anos, seis buchas de substância análoga a cocaína.

A menor informou que a droga pertencia ao namorado, condutor do veículo, que tem 21 anos, e que ambos distribuíam a droga encomendada através de aplicativos. Como era de conhecimento das equipes a prática do tráfico no município, por parte do homem, contando com o apoio do CPU e Canil foi deslocado até as residências localizadas nos bairros Vila Roma e Jardim Bandeira, onde são utilizados como pontos de distribuição.

No local a PM localizou objetos como invólucros para embalagem de drogas, balança de precisão e dinheiro em espécie em notas diversas. Diante dos fatos os envolvidos, juntamente com a droga e objetos apreendidos foram encaminhados até a 19 SDP de Francisco Beltrão, onde ficarão presos a disposição da Justiça.