A Polícia Militar de Mangueirinha prendeu duas pessoas com mandados de prisão abertos. A corporação foi acionada no inicio da noite desta sexta-feira (04) para atendimento de um ocorrência de violência doméstica. No local, constataram que uma mulher de 25 anos possuía em seu desfavor um mandado de prisão por tráfico de drogas e deu voz de prisão à ela.

Enquanto a equipe realizava o Boletim de Ocorrência da situação anterior, compareceu no Pelotão um homem de 39 anos, e ao ser identificado, também foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, o qual também recebeu voz de prisão. Os detidos foram conduzidos ao Departamento de Execução Penal (DEPEN) de Pato Branco.

Já no final da noite de sexta-feira, a Patrulha Rural da 2ª Companhia, durante trabalho às margens da PR-449, em Coronel Domingos Soares, avistou um VW/Voyage adentrando em uma estrada rural.

Realizada a abordagem, os policiais encontraram no bagageiro do veículo, uma espingarda calibre 38, um cano de calibre 22 com silenciador acoplado, 19 munições intactas de calibre 28 e 22, além de 2 munições deflagradas. O condutor do veículo, um homem de 44 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.