Após denúncias, PM e Serviço Reservado de Palmas, sul do Paraná deslocaram até a Av. Clevelândia, bairro Divino, onde em frente a uma danceteria e abordaram um veículo GM/Kadett, de cor prata, e identificaram oito pessoas, com idade de 32, 21, 23, 24, 20, 43 e dois adolescentes de 16 anos.

Em revista ao veículo foi encontrado em cima do banco traseiro enrolado em algumas blusas uma espingarda cal. 32, marca Rossi, e uma garrucha cal. 36, marca CBC, 2 facões de 45 cm de lâmina, e no porta luvas 4 munições cal. 32, sendo 3 intactas e 1 deflagrada, 6 munições cal. 22 intactas, e uma munição cal. 36 intacta. Em revista pessoal foi localizado com um dos adolescentes um revólver cal. 22, marca Amadeo/Rossi, com 7 munições intactas.

Em contato com o Departamento de Execução Penal (DEPEN), foi informado que o abordado de 21 anos deveria estar usando uma tornozeleira eletrônica, ficando assim sujeito à sanção por descumprimento de ordem judicial. Os abordados, juntamente com o veículo, as armas de fogo e as munições apreendidas, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local para demais providencias.