Um mandado de prisão foi cumprido na manhã desta sexta-feira (6) por policiais do Serviço de Inteligência (ALI), da Polícia Militar, em Coronel Vivida. Foi preso na ocasião, um homem de 23 anos, que teve a prisão preventiva decretada em razão de envolvimento em crimes de furto e furto qualificado.

A prisão aconteceu no Bairro Schiavinni. O detido estava em companhia de outras duas pessoas, as quais foram liberadas após a identificação. O preso foi encaminhado à Polícia Civil e permanece a disposição da justiça.

Apreensão de arma

Também em Coronel Vivida, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo (revólver) na tarde desta quinta-feira (5). Na área central da cidade foi abordada uma camionete Fiat Strada, com placas de Santa Catarina.

O veículo era ocupado por dois homens e, durante a vistoria, foi encontrado embaixo do banco um revólver calibre 32, municiado. O motorista do carro assumiu ser o dono da arma e foi encaminhado à Polícia Civil.

Os dois homens foram acusados de ter feito ameaças a um agricultor no interior de Chopinzinho e estavam sendo procurados pela polícia.