Foi recuperado pelos policiais da Patrulha Rural da 2ª Cia, o caminhão M.Benz de cor vermelha, placas AWF 5258, de General Carneiro com registro de furto. O caminhão foi localizado aos fundos de uma propriedade rural ás margens da PRT 449 em Palmas, no Sul do Paraná.

O registro de furto foi feito no último sábado (14) pelo empresário Joelcy Marcos Lammel quando o motorista contratado há menos de um mês pela sua empresa, saiu de General Carneiro carregado de Pínus, em direção a Palmas, porém, não retornou.

Na manhã de ontem (16) o pai do motorista foi até a empresa e disse que, no domingo, por volta das 22 horas, conseguiu contato com o filho, sendo que o mesmo disse que estava em uma “boca de fumo” em Palmas e que, posteriormente, levaria o caminhão até o Paraguai para vender.

Durante o registro do boletim de ocorrência o empresário e proprietário do caminhão teve conhecimento que o motorista contratado possui várias passagem pela Polícia.

Segundo informações do proprietário, foi levado do caminhão o rádio amador, o rádio de música, o step, um botijão de gás e todo o combustível do tanque. O caminhão foi entregue na delegacia. O motorista está foragido.