A equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar de Palmas apreendeu duas armas de fogo e diversas munições, no inicio da madrugada deste sábado (11), no bairro Serrinha.

Os policiais receberam denúncia anônima de que um homem, funcionário de uma empresa madeireira, possuía várias armas de fogo e que inclusive sempre ia trabalhar armado. A equipe policial foi até o local, onde abordou o suspeito. Em revista pessoal foi localizado no bolso da blusa, uma caixa com 50 projéteis intactos calibre 22.

No veículo do indivíduo, os policiais localizaram um rifle calibre 22, marca Winchester, desmuniciado. Do local de trabalho, a equipe seguiu para a residência do homem, sendo localizado mais um revólver calibre 38, marca Taurus, desmuniciado, além de 10 projeteis do mesmo calibre, uma caixa com 25 munições intactas calibre 38 e uma caixa de projeteis calibre 22, com 50 munições. Foi dada voz de prisão ao suspeito e conduzido juntamente com as armas e munições para Delegacia de Polícia.

Cumprimento de mandado de prisão

Na noite desta sexta-feira (10), as equipes de Patrulha Rural e RPA da 2ª Companhia receberam informações de que um indivíduo com mandado de prisão em aberto estaria se deslocando juntamente com outras pessoas para a cidade de Pato Branco. Eles estariam a bordo de um veículo de cor branca.

As equipes policiais foram até o trevo de saída da cidade, onde abordaram o veículo. Entre os ocupantes estava o homem, que possuía um mandado de prisão por homicídio. Ele recebeu voz de prisão e encaminhado para os procedimentos cabíveis.