A Polícia Militar realizou na sexta-feira (04) a Operação Saturação, nos municípios pertencentes às Comarcas de Chopinzinho, Saudade do Iguaçu e São João. Participaram da operação cerca de 20 policiais pertencentes à 3ª Cia, Patrulha Rural, Rotam e Núcleo de Inteligência (P2) do 3º BPM.

A ação se originou através do levantamento de informações feitas pela P2 juntamente com o Comando da PM de cada cidade, chegando à localização dos foragidos da justiça.

Cinco pessoas foram presas durante a operação, sendo A. Antunes por posse drogas para consumo pessoal, Jolacir Alves dos Santos, vulgo Birica, com pena fixada em 12 anos, 11 meses e 12 dias, pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e mediante emboscada, Felipe César da Silva Vaz, com pena fixada em 6 anos, 2 meses e 15 dias pelo crime de roubo agravado,. Edson Maciel Rodrigues por prisão preventiva pelo crime de roubo e Antônio Jocemar dos Santos, vulgo Nego Joce, com pena fixada em 3 anos e 11 meses, pelos crimes de receptação, falsificação de documento particular, adulteração de sinal identificador de veículo. Ainda segundo a polícia, Antônio possui várias passagens por diversos crimes e se trata de um indivíduo de periculosidade, possuindo ainda um mandado de prisão pela Comarca de Francisco Beltrão pelo crime de formação de quadrilha.

A Polícia Militar da 3ª Companhia realiza este tipo de ação com o objetivo de contribuir com a segurança pública dos municípios da região e tirar de circulação indivíduos infratores da lei, colaborando para a manutenção da tranquilidade na comunidade.

Fotos: Polícia Militar.