Foto: PM de Abelardo Luz
  • Compartilhe no Facebook

Foto: PM de Abelardo Luz

Operação conjunta das Polícias Civil dos Estados do Paraná e Santa Catarina desmantelou na noite de domingo (27) uma quadrilha acusada de roubo de botijões de gás. Na ação, que contou com o apoio de policiais militares de Xanxerê, Vargeão, Faxinal dos Guedes, Ponte Serrada e Passos Maia, as equipes localizaram na uma carga roubada ainda na sexta-feira (25) em Palmas, sul do Paraná.

O trabalho policial iniciou com o registrou do roubo no município paranaense, quando o motorista teve o caminhão alvejado com dois disparos de arma de fogo no para brisas. Após ser mantido refém, tendo sido liberado cinco horas após com seu caminhão.

Após investigações pela Policia Civil do Paraná foi possível chegar à cidade de Vargeão, no Oeste de Santa Catarina e efetuar a prisão de três pessoas que estavam com a posse da carga roubada. No depósito foram localizados ainda R$ 1.310,00. No local foram detidos um homem, 38 e seu pai, 59.

Na sequência das ações, outro acusado foi detido no interior de Faxinal dos Guedes e uma mulher também em Ponte Serrada. Com esta, policiais localizaram mais botijões de gás e R$ 1.800,00 de dentro de um veículo.

Todos foram entregues na Delegacia de Polícia de Ponte Serrada para lavratura do flagrante junto com a carga.

  • Compartilhe no Facebook

Foto: J Biavatti