Palmas

Adulteração de sinal identificador de veículo

  • Compartilhe no Facebook
A equipe policial realizava patrulhamento no bairro São Francisco, quando visualizou uma motocicleta estacionada, a equipe suspeitou, pois o emplacamento era da cidade de Bituruna, foi feito pesquisa e constatado que a mesma possui alerta de furto.

A placa era de uma motocicleta furtada e o chassi é de outra, ambas furtadas. Em ato continuo foi realizado a abordagem ao individuo da motocicleta.

 

Embriaguez ao volante e colisão em residência

A equipe recebeu a informação que um veículo havia colidido contra uma residência, de imediato foi deslocado até o

  • Compartilhe no Facebook
endereço e constatado um veiculo embaixo de um telhado devido o mesmo ter derrubado com a colisão. Foi acionado o guincho para remoção do veiculo e deslocado com ambos até a 2 Cia para a realização do teste do etilometro o qual registrou a medida de 0,93 mg/l, em ato continuo foi dado voz de prisão ao condutor pelo crime de embriaguez ao volante. Em busca veicular foi localizado uma arma de fogo, tipo espingarda em baixo do banco. Indagados sobre a propriedade, a mulher que estava junto com o condutor assumiu a propriedade da arma. Diante dos fatos foi dado voz de prisão por embriaguez ao homem e por porte ilegal para a mulher.

Descumprimento de Medida Protetiva

Após informação de que na rua dos Curiós bairro Lagoão, um indivíduo estaria agredindo uma mulher, a equipe deslocou e encontrou o agressor, o qual invadiu a casa de sua ex-esposa que possui medida protetiva contra o mesmo. A equipe deu voz de prisão e encaminhou os envolvidos até a sede da 2ª Cia e posteriormente para a DP de Palmas para os demais  procedimentos.

Ameaça

Uma ligação via celular relatando que havia um indivíduo quebrando a residência de seus pais, deslocado no local foi identificado um homem, 33 anos, o qual encontrava-se com uma lesão na mão direita, sendo verificado na residência o dano de duas portas e uma janela, a vítima também relatou que sofreu ameaça de morte, desejando representar contra o filho, motivo pelo qual a equipe deu voz de prisão ao acusado o qual encontrava-se visivelmente alterado.

Embriaguez ao Volante

Em patrulhamento no centro da cidade a equipe RPA avistou um veículo S10, realizando manobra perigosa na via. Realizado a abordagem nada de ilícito foi encontrado, porém, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez. Realizado teste etilometrico foi constatado 0,40 mg/l. Dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a  DP de Palmas para as medias cabíveis.

Violência doméstica

Após informação de que um indivíduo estaria agredindo um senhor de idade no bairro Hipica, a equipe encontrou um senhor idoso todo ensanguentado, com ferimentos no queixo e na cabeça. O mesmo relatou que um menor de 17 anos, lhe agrediu com pauladas e pedradas e com o apoio de seu pai, evadiu-se do local. A equipe realizou buscas localizando o menor escondido em sua casa onde foi apreendido pela equipe.

Violência doméstica e lesão corporal

De posse da informação que um indivíduo estaria agredindo seu familiares na Rua Paraná no bairro Lagoão, a equipe deslocou e constatou que o mesmo teria agredido com uma faca sua avó de 74 anos e sua filha de 18 anos. Ambas não apresentavam graves ferimentos. Foi dado voz de prisão ao agressor e as partes encaminhadas a 2ª Cia e em seguida a DP de Palmas para as medidas cabíveis.