O veículo utilizado no roubo foi apreendido pela PM. Foto: Polícia Militar.
  • Compartilhe no Facebook

O veículo utilizado no roubo foi apreendido pela PM. Foto: Polícia Militar.

Na noite de terça-feira (21), por volta das 22h20min, os policiais militares foram até uma boate localizada na BR 158, onde 4 indivíduos armados cometeram roubo, e evadiram-se do local com um veículo de cor prata em direção ao Bairro Planalto de Pato Branco.

Os policiais iniciaram buscas e na esquina da Rua Antônio Marini com a estrada municipal, foi visualizado um veículo com as mesmas características repassadas pelas testemunhas, estacionado em frente a uma igreja, e no momento em que o condutor visualizou a viatura, abandonou o veículo e empreendeu fuga, não sendo possível realizar a prisão do suspeito.

Objetos recuperados pela polícia. Foto: Polícia Militar.
  • Compartilhe no Facebook

Objetos recuperados pela polícia. Foto: Polícia Militar.

Buscas foram feitas no interior de um imóvel onde foi localizado um simulacro de arma de fogo tipo pistola, de cor preta, uma carteira com documentos, dois celulares, R$120,00 em espécie, uma carteira nacional de habilitação de um indivíduo de 22 anos, e um Mandado de Citação em nome de um indivíduo de 18 anos.

Também foram encontradas no porta-malas do veículo IMP/Alfa Romeo, de cor bege, placas de Curitiba, diversas garrafas de bebidas, uma bolsa de cor vermelha e uma mala contendo roupas.

As vítimas reconheceram os objetos e o veículo usado na ação criminosa, e através de documentos e fotos reconheceram três autores do roubo.

Os objetos recuperados, juntamente com o veículo apreendido foram encaminhados até a 5ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.