• Compartilhe no Facebook
No início da tarde desta terça-feira (22), uma tragédia foi evitada na PR 483 no sentido Francisco Beltrão a Ampére. Três pessoas ocupavam um veículo Fiat/Uno quando uma mulher que estava de carona no banco da frente percebeu que o veículo invadiu a pista contrária e viria a colidir frontalmente com uma carreta, quando puxou o volante para a direita e o automóvel saiu da rodovia parando em um barranco próximo a uma estrada vicinal.

 

Segundo um terceiro ocupante do veículo que estava no banco de trás e não quis se identificar, o motorista estava embriagado e não tinha discernimento do que estava por acontecer. Os três ocupantes do Uno ficaram feridos e necessitaram de atendimento médico, sendo que a mulher sofreu ferimentos na região do tórax e foi encaminhada ao hospital pelo SAMU e o outro carona sofreu um corte na região da perna esquerda e recusou o encaminhamento.

O motorista estava bastante agressivo e recusava o atendimento dos socorristas e por isso a Polícia Militar foi acionada para que ele se acalmasse e pudesse receber os primeiros socorros. Somente após muita conversa é que ele aceitou receber o atendimento e posteriormente ser encaminhado por Bombeiros até o hospital mais próximo.