O roubo a um empresário, ocorrido na noite de sábado (01º) em Palmas, envolveu o sequestro de um jovem, que foi obrigado a levar os meliantes até o local do fato.

Ao Departamento de Jornalismo da Rádio Club, o jovem, que terá sua identidade preservada, relatou que por volta das 19h, estava em frente à casa de sua namorada, no bairro Santa Cruz, quando foi abordado pelos dois elementos armados.

Ele fez menção de sair do veículo, porém, foi ordenado que permanecesse na direção. Os suspeitos entraram no automóvel e, mantendo o jovem sob a mira de revólver, o obrigaram a dirigir sentido ao bairro Serrinha.

Próximo ao local do roubo, eles mandaram o jovem parar, momento em que um dos indivíduos saiu do carro e abordou o empresário, que reagiu, entrando em luta corporal com o meliante. O outro suspeito tentou tirar a chave do veículo, sem sucesso, e também saiu para praticar o roubo. O jovem então fugiu do local, seguindo para a 2ª Companhia da Polícia Militar para relatar o fato. Ouça o relato no player abaixo: