Foto: Polícia Militar.
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Polícia Militar.

No início da manhã desta sexta-feira (23), por volta das 7h, a equipe da Polícia Militar avistou uma motocicleta transitando em alta velocidade pela Rua Leopoldina Lunk em Pato Branco, sudoeste do Paraná, e após acompanhamento tático pela Rua Ivaí, bairro Dal Ross, a motocicleta Honda/CG 125, de cor preta, foi abandonada e os dois indivíduos empreenderam fuga em meio a um matagal, sendo localizados na sequencia.

Em consulta foi verificado que não havia registro de furto, porém o miolo da ignição estava danificado com ligação direta. Os abordados, de 14 anos, informaram que haviam furtado a motocicleta em uma residência nas proximidades de um colégio durante a madrugada. Os policiais foram até a residência onde a vítima disse que estava dormindo e não havia se dado conta do furto da motocicleta.

Os adolescentes, acompanhados do Conselho Tutelar, juntamente com a motocicleta recuperada foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Foto: Polícia Militar.
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Polícia Militar.

Ainda nesta sexta-feira (23), por volta das 12h10min, os policiais abordaram na Rua Papa João XXIII, bairro Alvorada, a motocicleta Honda/CG 125, de cor roxa, conduzida por um indivíduo de 22 anos, e verificou que a numeração do chassi e do motor estavam adulterados, e em consulta ao sistema constatou-se que a placa era de uma motocicleta Kasinski/Midas FX 110, de Vitorino-PR.

Diante dos fatos o abordado juntamente com a motocicleta apreendida foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos de praxe.