O final de semana foi marcado por diversos registros de mortes violentas na Comarca, nos municípios de Coronel Domingos Soares e Palmas. Dois jovens foram encontrados mortos e uma mulher foi assassinada na manhã de domingo(16)

CORPO NAS ÁGUAS

Na manhã de ontem foi encontrado, em um córrego no bairro Hípica,  o corpo de Ezequiel Ribeiro da Silva, 22 anos. Retirado pelo Corpo de Bombeiros, o corpo foi encaminhado para o IML que apontará as causas da morte.

FEMINICÍDIO

Na mesma data, foi registrada a morte de Liza Maria Sutil Tomaz, 54 anos que sofreu ferimento por disparo de arma da fogo,  em sua residência no bairro Cascatinha. A vítima, recebeu atendimento de Bombeiros e SAMU, foi encaminhada ao hospital, antes de morrer.  Segundo populares,  o suspeito de autoria fugiu em um Chevrolet Vectra, cor prata.

HOMICÍDIO

Na sexta-feira(14), ao final da tarde, foi encontrado o corpo de Joilson Dias, 24 anos, na comunidade do Iratim,  interior de Coronel Domingos Soares.  A informação inicial é de que vítima foi baleada enquanto transitava pela estrada da localidade .Após ouvirem disparos moradores da localidade encontraram a moto caída e corpo, provavelmente,  arrastado para o meio da mata nas margens do rio da localidade .