A Polícia Militar recebeu várias ligações na tarde de domingo (22), informando que haviam diversos indivíduos com motocicletas fazendo manobras perigosas (empinando) e um veículo fazendo “cavalo de pau” na comunidade do Lagoão, interior de Chopinzinho.

Ao chegar na comunidade por volta das 17h54, os policiais avistaram motocicletas com as mesmas características repassadas na denúncia, os quais empreenderam fuga, saindo da estrada rural entrando na rodovia PR-158. Após acompanhamento três foram abordados, sendo um menor de 17 anos que pilotava uma moto Yamaha/YBR 125k de cor prata, um menor de 15 anos condutor de uma motocicleta sem placa, em mau estado de conservação e baixada do Detran e um menor de 17 anos condutor de uma motocicleta Honda/CG 125 Fan de cor preta.

As três motocicletas estavam bloqueadas e encontrava-se em nome de terceiros. As motos foram apreendidas e levadas junto com os menores até a sede do 2º Pelotão PM de Chopinzinho. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência.

Foto: Edson Zuconelli/Extra FM