• Compartilhe no Facebook

Foto: Polícia Militar.

Na tarde de segunda-feira (19), por volta das 14h30min, a equipe da ROTAM do 3º BPM deslocou até a Rua Castro Alves, bairro São Cristóvão, em Pato Branco, onde em abordagem a uma residência localizou sobre uma cômoda 2 pedras de crack e 2 porções de maconha.

Com o apoio da equipe ROTAM/Canil foram localizadas no quarto mais 9 pedras de crack, 6 porções de maconha, pesando 720 gramas, e uma balança de precisão. Diante dos fatos os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados juntamente com um indivíduo de 33 anos para a 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco.

Na sequência os policiais foram até a Rua Xingu, bairro Menino Deus, e visualizou o veículo GM/Meriva, de cor prata, placas de Cascavel, cuja ordem de parada não foi acatada pelo motorista, e após acompanhamento tático, o carro foi abordado e identificado, o condutor de 25 anos, e a passageira, de 27 anos.

  • Compartilhe no Facebook

Foto: Polícia Militar.

Os dois objetos dispensados durante a fuga foram encontrados pela equipe da Patrulha Rural e constatado tratar-sede 2 porções de crack. Na residência da passageira, na Rua Noel Rosa, foram localizadas 10 buchas de crack, pesando aproximadamente 47 gramas, 6 buchas de cocaína, pesando aproximadamente 30 gramas, 5 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 50 gramas, e uma balança de precisão. Com o auxílio do cão policial Thor, no painel do veículo foram encontradas 3 pedras de crack, pesando aproximadamente 4,2 gramas.

Desta forma o casal abordado, o veículo e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados à 5ª Subdivisão Policial.

Ainda na segunda-feira, por volta das 17h, a equipe de Rádio Patrulha deslocou até a Rua Araucária, bairro Santa Terezinha, onde em uma residência apreendeu 25g de maconha, 19 pedras de haxixe, 20 cartuchos de espingarda cal. 36 e 2 cartuchos de fuzil cal. 762, deflagrados, e uma balança de precisão.

O suposto proprietário dos entorpecentes e munições não se encontrava no local, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local.