Uma loja de materiais de construção e móveis foi alvo de ladrões em Foz do Jordão, no centro Sul do Estado, na noite desta segunda-feira (6). Por volta das 21h55, um homem com vestes pretas, encapuzado, quebrou a porta de vidro e teve acesso ao interior da loja, que fica na Avenida Morro Verde.

Na área interna quebrou também o vidro de um mostruário, de onde furtou vários aparelhos de telefone celular. De acordo com imagens das câmeras de monitoramento, o ladrão utilizou um martelo para quebrar a vidraça da porta.

O suspeito fugiu e não foi encontrado pela Polícia Militar que fez buscas com auxílio de populares. Caso alguém tenha informações que ajudem identificar o ladrão, podem denunciar por meio dos telefones 190, 197 ou 181. A identidade do denunciante não será revelada.

Imagens: Câmeras de monitoramento 

Loja de móveis e materiais de construção é arrombada em Foz do Jordão #SeLigaNaExtra#JornalismoRegional Uma loja de materiais de construção e móveis foi alvo de ladrões em Foz do Jordão, no centro Sul do Estado, na noite desta segunda-feira (6).Por volta das 21h55, um homem com vestes pretas, encapuzado, quebrou a porta de vidro e teve acesso ao interior da loja, que fica na Avenida Morro Verde. Na área interna quebrou também o vidro de um mostruário, de onde furtou vários aparelhos de telefone celular.De acordo com imagens das câmeras de monitoramento, o ladrão utilizou um martelo para quebrar a vidraça da porta. O suspeito fugiu e não foi encontrado pela Polícia Militar que fez buscas com auxílio de populares.Caso alguém tenha informações que ajudem identificar o ladrão, podem denunciar por meio dos telefones 190, 197 ou 181. A identidade do denunciante não será revelada.Imagens: Câmeras de monitoramento

Posted by Extra 107 on Tuesday, July 7, 2020