Duas pessoas ficaram feridas na madrugada deste domingo (01) em Chopinzinho, no Sudoeste do Estado. As vítimas teriam sido agredidas durante uma festa realizada em um quiosque, na Linha Paradão, interior do município.

O primeiro caso registrado pela Polícia Militar foi por volta das 04h30 da madrugada. Um rapaz que participava da festa relatou que, ao sair do salão, foi agredido a socos e chutes por dois homens, que também danificaram seu veículo, uma camionete Ford Ranger. A vítima, segundo a PM, apresentava alguns cortes no rosto, porém recusou atendimento do SAMU.

Mais tarde, por volta das 05h40, uma jovem acionou a Polícia Militar afirmando ter sido agredida pelo cunhado, que desferiu contra ela dois socos, os quais causaram lesões no rosto. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais para punição do agressor.

De acordo com a Polícia Militar, a festa onde ocorreram as agressões reuniu cerca de 150 pessoas e foi realizada sem autorização legal. Porém, em contato com a editoria do RBJ, os organizadores da festa informaram ter autorização para realização do evento, inclusive com despacho da Polícia Militar.

Fonte: Polícia Militar